#advogadacomorgulho #professoracomorgulho #eternaestudante

Dia do Advogado (a), Dia do Estudante





Nada mais propício que essa dupla comemoração. Eu junto às comemorações no meu dia a dia.
Estou sempre estudando para aperfeiçoar meu ofício. E desse estudo surgiu o meu projeto de Advocacia Humanizada. A ideia é levar o conhecimento jurídico, transformá-lo para se chegar a Justiça em cada situação concreto. 
O exercício da boa Advocacia não se resume apenas a "vamos processar" ou a "ganhar causas". É mais que isso: é propor a melhor solução de conflitos para seu cliente! Para isso? Estudar cuidadosamente cada caso, cada lei, cada doutrina, cada jurisprudência, cada cientista jurídico. E daí "gerar conhecimentos através da transmutação".

#direito #amodireito #amoalinguaportuguesa #amoliteratura #amoestudar #advogada #advocacia #professora #estudante #ruibarbosa



Comentários

Postagens mais visitadas